Waterloo Travel – Evento & Turismo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Monte o seu passeio

Descrição do passeio:

O refúgio de vida selvagem GüiráOga (“a casa dos pássaros” na língua guarani) nasceu com base na necessidade de ter um estabelecimento localizado na mesma selva missionária e que trabalhe com a fauna nativa do local.

O local de 19 hectares em que GüiráOga está localizado tem a categoria Paisagem Protegida e é chamado “Andrés Giai”, em homenagem ao renomado naturalista (Lei Provincial nº 3.468). GüiráOga é cercada por áreas naturais protegidas, como o Parque Nacional do Iguaçu, no limite sul, o Parque Provincial da Península e outras áreas protegidas no norte missionário, onde hoje se concentra a maior biodiversidade da vida selvagem.

Devido à sua localização, GúiráOga pode dar uma resposta rápida às autoridades quando se trata de resgatar animais e ter a oportunidade de se recuperar com sucesso.

A construção das instalações foi realizada para evitar a deterioração da floresta, de modo que o refúgio seja coberto por uma vegetação de cem anos, onde foram identificadas até 40 espécies diferentes de árvores, medindo até 30 metros.

Área fundamental em GüiráOga, onde os animais são verificados quando chegam, seu estado de saúde é avaliado e são tomadas as medidas necessárias para garantir sua recuperação.

Área longe de outras instalações onde os animais são observados para revisão, análise e amostragem. Os veterinários garantem a boa saúde dos animais, antes do próximo passo.

É o coração do abrigo, no qual a comida de todos os animais é preparada.

Nesses recintos, os animais se recuperam permanentemente, compartilhando a instalação com outros indivíduos de suas espécies. O comportamento dos animais permite determinar se eles estão prontos para retornar à liberdade.

Os animais recém-nascidos são tratados exclusivamente em um setor separado. Lá o crescimento é acompanhado até que os pequenos estejam fora de perigo.

Graças à oficina de manutenção e à inventividade e habilidade de sua equipe, ela é alcançada com poucos recursos para realizar os trabalhos necessários para o bom funcionamento do centro. As atividades de manutenção são realizadas todos os dias para continuar projetando, construindo e melhorando; sempre apelando para o valor do ofício.

  • Ingresso

Gostou?

VAMOS PLANEJAR SEU PASSEIO?
Reservar passeio

  • Horários
Aberto todos os dias do ano, das 9h às 18h (última visita às 16h45). Confira a programação com guias em inglês.
  • Duração do passeio
1 hora e 30 minutos aproximadamente.
  • Info
Lembre-se de que a visita é feita ao ar livre, por isso recomendamos sapatos e roupas confortáveis.

Localização Refúgio - GüiráOga

Outras sugestões de passeios

linha-titulo - Waterloo Travel - Agência de Transporte Evento e Turismo em Foz do Iguaçu, Passeios em Foz do Iguaçu, Hotéis em Foz do Iguaçu, Hoteles en Foz do Iguaçu, Hoteles en Puerto Iguazú, Hospedagem em Foz do Iguaçu, Agencia de Turismo en Foz do Iguaçu, Agencia de Turismo en Puerto Iguazú, Paseos en Foz do Iguaçu, Paseos en Puerto Iguaçu
Fechar Menu