Waterloo Travel – Evento & Turismo

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Monte o seu passeio

Descrição do Passeio:

O Grande Salto de Moconá, “El que todo lo traga”, como diz seu nome na língua guarani, é um cânion de 3 km de comprimento com cachoeiras paralelas ao seu canal.

O relevo do Parque é acidentado e suas encostas abertamente caem nos vales fechados do córrego Yabotí e do rio Uruguai, com margens em forma de ravinas, cujas alturas oscilam entre 160 e 350 metros acima do nível do mar.

O córrego Yabotí ou Pepirí, um dos cursos de água mais importantes que circundam o Parque Provincial de Moconá, possui inúmeras lâminas e remansos, cujo fluxo varia com a precipitação e, como os Saltos del Moconá, abriga espécies vegetais e animais únicas. associado com as rochas.


Depois de uma curta caminhada através de um caminho de nossa floresta e ter chegado ao cais “Piedra El Bugre” pode dar um passeio de rio em nossos barcos equipados para experimentar a força ea vida de nossos saltos.
Sinta o respingo de água em seu rosto enquanto se refresca com água atomizada dos saltos que formam vários arco-íris ao longo de uma caminhada guiada por nossa equipe qualificada para que seu relacionamento com a natureza seja o mais seguro e prazeroso.

Seguindo o conceito da equipe gastronômica dos Parques Provinciais, no coração do Moconá abre outro espaço que combina a maravilha do natural com os sabores que resultam da fusão do típico regional com o gourmet. Um espaço diferente para experimentar a natureza, mergulhe nela, mas a partir de um espaço de conforto.

Outra alternativa é entrar na natureza. Dentro dos quase 1000 hectares alocados ao Parque, é possível observar variadas espécies de flora e fauna.
Percorrer os caminhos e caminhos permite descobrir a cada passo como uma vegetação densa coexiste harmoniosamente, com presença abundante de samambaias, arbustos tacuara e árvores centenárias.

Há uma variedade de atividades que podem ser feitas em torno da natureza das Cataratas de Moconá, há aqueles que são mais aventureiros do que outros que poderão praticar canoagem ao longo do rio Uruguai, alugar caiaques, nadar nos riachos e até cruzamentos de 4×4.

  • Entrada para o parque
  • Passeio naútico

Gostou?

VAMOS PLANEJAR SEU PASSEIO?
Reservar passeio

  • Horários
Todos os dias, das 9:00 às 17:30. O último barco sai às 16:45 minutos. O acesso ao parque está sempre sujeito ao nível do rio Uruguai.

Localização Saltos del Moconá

Outras sugestões de passeios

linha-titulo - Waterloo Travel - Agência de Transporte Evento e Turismo em Foz do Iguaçu, Passeios em Foz do Iguaçu, Hotéis em Foz do Iguaçu, Hoteles en Foz do Iguaçu, Hoteles en Puerto Iguazú, Hospedagem em Foz do Iguaçu, Agencia de Turismo en Foz do Iguaçu, Agencia de Turismo en Puerto Iguazú, Paseos en Foz do Iguaçu, Paseos en Puerto Iguaçu
Fechar Menu